We are L.A.Plus!!!! Welcome to our blog!!!

L.A.Plus - banda formada por alunos do Conservatório Villa Lobos e amigos

Informaçoes para contato

L.A.Plus agora está com e-mail e orkut para facilitar o contato. Para pedir músicas, bater papo, sugestões, informações sobre apresentações e tudo mais basta entrar em contato pelo nosso e-mail - bandalaplus@gmail.com - ou pela nossa página do orkut: Banda L.A.Plus (clique aqui)

L.A. Plus - Algumas Apresentações

sábado, 5 de dezembro de 2009

Agradecimentos a todos

Galera, obrigado por tudo. A audição foi um sucesso e dessa vez a gente pode fala A Audição é Nossa!!!!!

Todas as músicas ficaram ótimas. Houve alguns problemas técnicos em Fuel mais ficou boa também.

Galera, o pesado já foi, mas agora vem outras coisas em vista eim. Já vamos pensando as próximas superproduções.

Valeu Rafa, Jhony, Vitinho, Júlio, Andréia, Kelci, Vitão, Lorena, Emili, Lukas, Costa, Camila e todos que nos apoiaram e nos ajudaram em tudo.

Agradeço também ao Brunão que me ajudou muito a evoluir na guita e agradeço também ao Marcelão que foi meu professor de violão e graças a ele eu aprendi a tocar, me formei e ainda me juntei a essa banda maravilhosa.

                          VALEU           L.A. PLUS

Em breve os vídeos estarão no youtube.


Venezuelana no Violão Clássico
venezuelana

Formação de Fuel logo após a apresentação
fuel

Whisper - Encerramento
whisper

Nenhum comentário:

Postar um comentário