We are L.A.Plus!!!! Welcome to our blog!!!

L.A.Plus - banda formada por alunos do Conservatório Villa Lobos e amigos

Informaçoes para contato

L.A.Plus agora está com e-mail e orkut para facilitar o contato. Para pedir músicas, bater papo, sugestões, informações sobre apresentações e tudo mais basta entrar em contato pelo nosso e-mail - bandalaplus@gmail.com - ou pela nossa página do orkut: Banda L.A.Plus (clique aqui)

L.A. Plus - Algumas Apresentações

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hello!!! Video do último ensaio de Whisper no conservatório!!
Muito comédia....

Espero poder editar os outros o mais breve possível pois percebi que eles estão se acumulando e meu tempo diminuindo cada vez mais!

Atenção às datas da audição: 2, 3 e 4 de dezembro.

3 comentários:

  1. esse fico hilario eim deia... uhaauhuha raxei mtu.... engooooole lukaaass.. engoooole

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahaha!!! O Lukas vai me matar um dia se eu continuar zuando com ele assim...

    ResponderExcluir
  3. Olha que engraçado:

    "Catch me, as I fall...." (pausa)
    - o Lukas tocou uma nota e parou
    - eu parei de cantar
    - o Rafa parou
    - o Julio nem percebeu e continou tocando

    ResponderExcluir