We are L.A.Plus!!!! Welcome to our blog!!!

L.A.Plus - banda formada por alunos do Conservatório Villa Lobos e amigos

Informaçoes para contato

L.A.Plus agora está com e-mail e orkut para facilitar o contato. Para pedir músicas, bater papo, sugestões, informações sobre apresentações e tudo mais basta entrar em contato pelo nosso e-mail - bandalaplus@gmail.com - ou pela nossa página do orkut: Banda L.A.Plus (clique aqui)

L.A. Plus - Algumas Apresentações

sábado, 5 de setembro de 2009

E aí, pessoal! Eu sou a Andréia, vocalista, primeiramente gostaria de agradecer o Joao Rafael pela excelente edição do video de Paradise (not for me) e dizer que tem me surpreendido o fato de mais de mil e cem acessos no youtube em menos de uma semana!! Parabéns à produtora Nirislumxuns (um dia eu vou aprender a falar isso...) e espero que lancem o tão aguardado filme!!!
Sobre a apresentação da L.A.Plus na FAJOPA em Marilia no dia 28 de Agosto de 2009 eu gostaria de dizer que superou minhas expectativas pois ainda estamos colecionando elogios pela produção! Parabéns a todos da banda pelo esforço, dedicação e carinho: Jaum, Lukas, Victor, Lorena (e também ao Jonathan que, mesmo de longe estava torcendo pelo nosso sucesso) ao Costa que é nosso acessor para todos os assuntos... à Camila que também deu um super apoio! Às mães corujonas! Ao Omar, que nos fez o convite. Enfim... Foi tudo de bom!!! Obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário